menu em imagem

meru imagem

Image Map

slide

Nem sentimos o tempo passar quando estamos em boas companhias







Como de costume desses últimos 6 anos, estávamos na Universidade (UFMA), em fim de período e curso, AMÉM. Depois dos afazeres da manhã, eu já estava indo para casa quando me convidaram para ir almoçar no shopping (Obrigada), passamos umas duas horas sentada na praça de alimentação comendo e falando muitooo, sobre a vida, sobre a nossas expectativas, projetos, profissão, empreendedorismos, enfim, sobre nossos sonhos, que coisa boa é SONHAR.

- Ei larga esse celular que aqui é no cara a cara.

Algumas até desobedeciam, mas até que nos comportamos bem sem a tecnologia, nem tiramos muitas fotos que era pra não nos estimular a ficar grudadas no celular.
Depois de tanto tempo sentadas e com a “buzanfa” doendo, fomos dá uma olhada nas novidades das lojas, mas era só dá uma olhada mesmoo, alguém já viu universitárias em fim de curso cheias da grana? se já, me diz onde. kkk porque nós estávamos LISAS, mas FELIZES.
Até sentimos uns olhares tortos, mas isso não nos abateu, sabe porque? por que depois de tanto “perrengue” na universidade estávamos prestes a colar grau e enfim sermos oceanógrafas e antes que me perguntem o que é isso vou logo dizendo:

“O Oceanógrafo é um profissional de formação técnico-científica direcionada ao conhecimento e à previsão do comportamento dos oceanos e ambientes transicionais sob todos os seus aspectos, capacitado a atuar de forma transdisciplinar nas atividades de uso e exploração racional de recursos marinhos e costeiros renováveis e não renováveis. É um profissional de visão ampla, crítica e criativa para a identificação e resolução de problemas complexos, com atuação empreendedora e abrangente no atendimento às demandas da sociedade. ”
                                         Instituto oceanográfico
http://www.io.usp.br/index.php/graduacao/oceanografia/profissional-oceanografo


Minhas meninas (Nathalie, Suanny, Ana Kate, Rafaela e Samira) muito obrigado por esse dia maravilhoso, fazia tempo que não me sentia tão bem e tão descontraída assim, o tempo passou tão rápido que quando fomos ver já era quase 17:00 e foi com aperto no peito que nos despedimos, precisamos de mais momentos como esse, simples, mas que trouxe uma alegria e paz imensa.


Somos tudo aquilo que nos reflete. O por isso da boa companhia. Pois as pessoas boas nos inspiram, as pessoas positivas nos alivia, as pessoas sábias nos direcionam. Absorvemos tudo aquilo que nos rodeia, tudo aquilo que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nah Alves - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo