menu em imagem

meru imagem

Image Map

slide

ATENÇÃO - Cuidado com o consumismo exagerado

Olá meus z'amores 💗 Tudo bem com vocês?




A algum tempo, vem caindo a ficha de que as empresas estão sempre ligadas naquilo que a gente faz, nas misturinhas que inventamos em casa pra tratar de forma fácil, prática e econômica nossos cabelos.

Se tem uma coisa que está vendendo ultimamente no mundo cabelístico são produtos que vem escrito na embalagem, para CACHOS, TRANSIÇÃO, LIBERADO, SEM PETROLATO..... E OUTROS. E para acompanhar a demanda, as empresas estão a todo momento lançando algo novo e nos deixando maluquinhos, alem de nos deixar cada vez mais consumistas. 

Sempre que for lançado algo novo, você vai lá aonde você guarda seus produtos e verifica se você realmente precisa de mais um, se você verificar que precisa, beleza, compre, mas se você não estiver precisando e ainda sim quiser comprar, garimpe por aí e veja o que pode ser doado. Desapega Desapega OlX. 😌

Lembrando que isso serve pra tudo, não só pra produtos capilares.

Eu gosto de testar produtos, mas eu sempre compro outro, quando o que eu tinha anteriormente já está chegando ao fim, já tive o azar de comprar produtos de 1kg que não se deram bem no meu cabelo, o que eu fiz? usei mesmo assim, misturando com outras coisas pra tentar adaptar ao meu cabelo.  

Não é porque as blogueiras e youtuber possuem muitos cremes, que vc também tem que ter, faça o seu cronograma capilar, e compre o que realmente for necessário para seu cabelo. 


  Então é isso, fica a reflexão.

Estava morrendo de saudades de escrever pra vocês. 😉😗


Um comentário:

  1. Realmente, estamos cada vez mais sendo influenciados. E isso não pode continuar assim, porque além de nos prejudicar, na maioria dos casos, prejudica também o meio ambiente. E não queremos isso, não é mesmo? Eu não sou uma pessoa consumista, sempre penso bem se preciso realmente comprar. Achei legal que tu falou sobre doar, é muito importante ajudar o próximo, serviu de incentivo para doar roupas ou coisas que não necessitamos tanto.
    Gostaria de dizer que amei demais o seu layout. Parabéns pelo blog!

    Com amor,
    Gabriel.
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir

© Nah Alves - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo